A melhor investigação realizada por um estudante finalista de IMR
Damos os PARABÉNS a Tiago Cabrita, Licenciado em Imagem Médica e Radioterapia pela Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve, no ano letivo 2018/19, cujo trabalho obteve maior pontuação na avaliação dos 31 elementos da Comissão Científica, formada por elementos do exercício e da academia. Este prémio, atribuído pela Associação Portuguesa dos... (ver mais)
12 de maio
O ano de 2020 foi escolhido pelo Conselho Internacional de Enfermeiros e pela Organização Mundial da Saúde para homenagear os enfermeiros, aumentando o perfil e o estatuto da Enfermagem em todo o mundo. No âmbito da sua responsabilidade social e profissional, o Departamento de Enfermagem da ESSUAlg divulga em baixo, neste dia Dia Internacional do Enfermeiro, um... (ver mais)
Plataforma de encaminhamento de mensagens de apoio e gratidão aos que se encontram no combate a esta pandemia!
A Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem (FNAEE), estrutura que representa atualmente cerca de 9000 estudantes de Enfermagem de norte a sul do país, desenvolveu a iniciativa "FNAEE de Mãos Dadas pela Enfermagem” com o intuito de celebrar o Ano Internacional do Enfermeiro durante este período tão importante para a profissão, visto que o Dia... (ver mais)
Faça aqui o seu donativo
A Universidade do Algarve  criou um Subsídio Excecional de Emergência COVID-19, lançando uma campanha sob o mote #UAlgEstamosJuntos, para apoiar os estudantes não bolseiros, nacionais e internacionais, que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade social e carência económica, permitindo, assim, que possam prosseguir a sua formação académica. As... (ver mais)
Consulte toda a informação aqui​​​​​​​​​​​​​​