Mensagem de agradecimento do Diretor da Escola Superior de Saúde

Mensagem de agradecimento do Diretor da Escola Superior de Saúde a todos Membros da Comunidade Académica que integraram a Equipa do Rastreio à COVID 19

O rastreio à COVID 19 realizado nos dias 16 a 24 de abril, pela  Universidade do Algarve, no início das atividades letivas após o desconfinamento, só foi possível com o contributo de um conjunto de Membros da Comunidade Académica da Escola Superior de Saúde que responderam à chamada para contribuírem, de forma altruísta e abnegada, integrar a equipa do rastreio, em momentos e em tempos em que todos queremos fazer  parte da mudança.

Não poderia deixar de dirigir estas palavras de elevada consideração e reconhecimento pelo esforço e dedicação que todos colocaram em todos os dias do rastreio, em prol da Comunidade Académica da Universidade do Algarve, o que nos gratifica e nos enche de orgulho.

Felicito todos os Colegas e Estudantes pelo trabalho desenvolvido e por todo o seu espírito de missão.

A todos vós, muito obrigado!