RUA FM no Festival F

Com concertos em direto e bilhetes para oferecer

A Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) irá transmitir, em direto, vários concertos daquele que já é considerado o “último grande festival de verão”, o Festival F, que decorre hoje, dia 2 de setembro, e amanhã, dia 3, na Vila Adentro, em Faro.

Na sua emissão, a RUA FM transmitirá os concertos dos Palcos Castelo e Quintalão e irá também retransmitir os concertos que decorrerão no Palco Museu.

Durante a noite de hoje, nomes como Tribruto, Karetus, Sam Alone e Branko, poderão ser ouvidos em 102.7 FM. Já amanhã, serão transmitidos, em direto, os concertos de artistas como oLudo, Sensible Soccers, Benjamin, Best Youth e Da Chick.

Ao longo das emissões de hoje e de amanhã, a Rádio Universitária, em 102.7 FM ou www.rua.pt, transmitirá, ainda, entrevistas de bandas e artistas que integram o cartaz do Festival F. Durante a emissão, “A tua rádio no sul” vai também oferecer, aos seus ouvintes mais atentos, bilhetes para o Festival.

Com uma forte ligação à comunidade académica, de cerca de 11 mil pessoas, a Rua FM continua a primar pela divulgação cultural e artística no Algarve.