Uma FNAEE de Mãos Dadas pela Enfermagem

11/05/2020

Uma FNAEE de Mãos Dadas pela Enfermagem

A Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem (FNAEE), estrutura que representa atualmente cerca de 9000 estudantes de Enfermagem de norte a sul do país, desenvolveu a iniciativa "FNAEE de Mãos Dadas pela Enfermagem” com o intuito de celebrar o Ano Internacional do Enfermeiro durante este período tão importante para a profissão, visto que o Dia Internacional do Enfermeiro se celebra no dia 12 de maio.

Os enfermeiros, enquanto profissionais de saúde, merecem todo o apoio e reconhecimento que a situação pandémica que vivemos acabou por realçar. Neste sentido, é ambição da FNAEE recolher as vossas mensagens de gratidão, apoio e empatia para, posteriormente, encaminharmos aos respetivos profissionais um pouco por todo o país.

Assim, se gostava de demonstrar o seu agradecimento, este é o local certo para si!
A plataforma estará em funcionamento entre 11 e 18 de maio, período em que poderá participar.

E porque estamos certos de que a união faz a força, contamos com a importante colaboração da Ordem dos Enfermeiros e de diversas estruturas no âmbito do Ensino Superior e Movimento Estudantil em Enfermagem. Contamos consigo também, pois a sua colaboração é absolutamente essencial para o sucesso desta iniciativa.

Carregue AQUI e Dê as Mãos aos Enfermeiros de Portugal!