Seminário em Acessibilidade nos Centros Históricos e Turísticos

O Instituto Superior de Engenharia, através do Departamento de Engenharia Civil, está a organizar um ciclo de conferências sobre Turismo Acessível, em parceria com a Região de Turismo do Algarve, a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, a Escola Superior de Saúde, a Escola Superior de Educação e Comunicação e as Ordens de Engenheiros e Arquitetos.

O Turismo Acessível é um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para a Região do Algarve e constitui um significativo contributo para a competitividade e a sustentabilidade do negócio turístico e para a inclusão social.

O próximo Seminário centra-se na temática da Acessibilidade nos Centros Históricos e Turísticos e irá decorrer no dia 22 de maio de 2015, na Universidade do Algarve, no  Complexo Pedagógico da Penha  (Auditório 1.5),  com início às 14h00.

A entrada no seminário é livre, mas sujeita a inscrição através do email isedec@ualg.pt ou do telefone 289 800 165.