PERCEÇÕES DO ENSINO E APRENDIZAGEM – 2.º SEMESTRE | 2013/2014

De 15 a 29 de maio decorre o período para a avaliação do segundo semestre (2013/2014) dos Cursos da ESSUAlg (Exceto Enfermagem).

Os questionários PEAad, constituindo uma medida das perceções dos estudantes e dos docentes das unidades curriculares, são um instrumento importante na avaliação da qualidade do ensino e aprendizagem dos cursos da Universidade do Algarve.

O objetivo destes questionários é recolher a opinião sobre os diversos aspetos relacionados com o ensino e aprendizagem, de modo a promover a sua melhoria contínua.

As respostas são tratadas pelo Gabinete de Avaliação e Qualidade (GAQ) da Universidade do Algarve, sendo garantido o estrito anonimato das respostas.

Para responder ao inquérito, basta aceder a https://peaad.ualg.pt e efetuar o login, cujas coordenadas (Utilizador e Password) são as mesmas para aceder ao correio eletrónico da Universidade do Algarve.

Para mais informações: gaq@ualg.pt

A Vossa colaboração é importante!