ESSUAlg marca presença no ECR 2018

Comitiva de mais de 40 elementos, entre professores, estudantes e ex-estudantes do curso de licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia da Escola Superior de Saúde, mais uma vez, marcaram presença no European Congress of Radiology 2018-Viena de Áustria, em representação da Universidade do Algarve.

Num total de 22 trabalhos, foram efetuadas 17 comunicações orais e apresentados 5 pósteres. Os trabalhos apresentados são fruto da investigação realizada pelo departamento de Radiologia da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

Saliente-se que alguns estudantes foram distinguidos pela European Society of Radiology (Rising Stars 2018), tendo sido convidados a apresentar os resultados da sua investigação neste Congresso.

Esta participação foi a maior de sempre da ESSUAlg e a maior delegação entre os portugueses presentes no referido Congresso.

Com os nossos agradecimentos, e desde já vamos trabalhar para o ECR 2019!