Cerimónia de Entrega de Prémios Angelini University Award! 2018/2019

Decorreu, no passado dia 17 de outubro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, a Cerimónia de Entrega de Prémios do Angelini University Award! 2018/2019, com o mote “Hospital 2.0: o hospital é em minha casa”.

Nesta cerimónia, duas estudantes do 2.º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve, Joana Guerreiro e Laura Oliveira, sob orientação da docente Sara Luz, tiveram a oportunidade de apresentar o projeto intitulado “SICUIDo: Sistema Integrado de Consulta de Urgência do Idoso no Domícilio”.

Segundo a Angelini Farmacêutica, a 10.ª Edição do Angelini University Award “contou com 61 inscrições de 204 candidatos espalhados por 35 universidades e politécnicos de Portugal e com a entrega de 48 projetos”, pelo que se reconhece o mérito da participação destas duas estudantes semifinalistas neste concurso, que visa gerar a inovação e promover o empreendedorismo nos jovens portugueses universitários.