Cerimónia de Abertura da Pós-graduação em Medicina Legal e Ciências Forenses

Teve lugar no passado dia 4 de outubro, pelas 17h00, no Anfiteatro Verde da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas, a cerimónia de abertura e receção aos novos estudantes da 3ª edição da Pós-graduação em Medicina Legal e Ciências Forenses.

A sessão foi iniciada pelo Magnífico Reitor da Universidade do Algarve, Prof. Doutor Paulo Águas, tendo também integrado a mesa de abertura o Senhor Presidente do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF), Prof. Doutor Francisco Corte Real, o Senhor Diretor da Escola Superior de Saúde (ESSUAlg), Prof. Doutor Luís Ribeiro, e os Coordenadores da Pós-graduação, Prof. Doutor Rui Plácido Raposo (ESSUAlg) e Dr.ª Teresa Costa Ribeiro, esta última em representação da Prof. Doutora Eugénia Cunha (INMLCF).

A cerimónia, dirigida aos estudantes desta 3ª edição da Pós-graduação, contou ainda com a presença de representantes de várias entidades da  região, bem como de docentes e alunos do Curso de Ciências Biomédicas Laboratoriais.

Pelas 18h00, teve início a aula inaugural da Pós-graduação em Medicina Legal e Ciências Forenses, a cargo do Prof. Doutor Francisco Corte Real, Presidente do Instituto Nacional de Medicinal Legal e Ciências Forenses.