Nota de pesar pelo falecimento da aluna Raquel Sofia de Almeida

O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Raquel Sofia Loureiro de Almeida e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

Raquel Almeida

Raquel de Almeida era aluna do 3.º ano do curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas e Laboratoriais da Escola Superior de Saúde. Apesar de se encontrar em situação de doença prolongada, a Raquel frequentou sempre as aulas, realizando todas as atividades letivas, incluindo aulas práticas laboratoriais, colaborando com os colegas e atingindo, inclusivamente, sucesso nessas mesmas unidades curriculares.

A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.