Candidaturas a Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações

A 2ª fase de candidaturas para os cursos de Mestrado, de Doutoramento e de Pós-Graduação decorre de 11 de março a 5 de abril de 2024.

Ao nível do 2º ciclo, a Universidade do Algarve oferece uma formação sólida e multidisciplinar. Tem cerca de três dezenas de programas lecionados em inglês, sendo pioneira e líder em Portugal de programas Erasmus Mundus.

Dos 70 mestrados, 18 são ensinados na língua de Shakespeare, ou têm o Inglês como opção.

As ofertas no domínio dos doutoramentos também são diversificadas, disponibilizando atualmente 19 programas doutorais, dos quais 4 são lecionados na língua inglesa e 9 têm o Inglês como opção. Destaca-se que alguns destes cursos de doutoramento têm candidaturas abertas em permanência.

A UAlg disponibiliza também mais de 20 cursos de pós-graduação.

2.ª Fase de candidaturas online: 11 de março a 5 de abril de 2024

Nota:

• Os Estudantes Internacionais que tenham obtido a habilitação necessária para o acesso, nos últimos três anos letivos, no Espaço Europeu de Ensino Superior pagarão o mesmo valor da propina do candidato nacional.

Mestrados   Doutoramentos   Pós-Graduações