Licenciado em Imagem Médica e Radioterapia da ESSUALG venceu a 2ª edição do Prémio Recém Licenciado ATARP

Prémio visa distinguir a melhor investigação realizada por um estudante finalista do curso de licenciatura em IMR.
225289

Damos os parabéns a Tiago Cabrita, Licenciado em Imagem Médica e Radioterapia pela Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve, no ano letivo 2018/19, cujo trabalho obteve maior pontuação na avaliação dos 31 elementos da Comissão Científica, formada por elementos do exercício e da academia.

Este prémio, atribuído pela Associação Portuguesa dos Técnicos de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear de Portugal, tem como objetivo distinguir, em cada ano,  a melhor investigação realizada por um estudante finalista do curso de licenciatura em IMR.

O resultado divulgado e que reporta ao ano de 2019, distinguiu o jovem licenciado Tiago Cabrita cujo trabalho se intitulou "Dimensões e Volume da Glândula Pituitária e a sua correlação com a Idade e o Género (Estudo por Ressonância Magnética)".

Aceda ao artigo completo aqui.