Cerimónia Comemorativa do dia da UAlg realiza-se online

No dia 16 de dezembro, às 18h00, vai realizar-se a “Cerimónia Comemorativa do Dia da UAlg”. Este ano, pela primeira vez, a cerimónia não irá decorrer presencialmente devido às circunstâncias impostas pela pandemia da COVID-19, pelo que apenas estarão presentes os oradores, sendo transmitida online.

A cerimónia inicia-se com a intervenção de Vítor Neto, presidente do Conselho Geral da UAlg.

Segue-se a entrega da Medalha da Universidade aos funcionários que completam 25 anos de serviço na Instituição.

Graça Rafael, funcionária dos Serviços de Ação Social, prosseguirá a cerimónia com uma intervenção em representação dos funcionários não docentes.

Com o apoio da Caixa Geral de Depósitos proceder-se-á à entrega do Prémio Universidade do Algarve aos diplomados com mérito no ano letivo de 2018/2019.

Posteriormente, será a vez de Raquel Jacob, presidente da Associação Académica, discursar em representação dos estudantes.

Depois da apresentação dos “Novos Doutores UAlg”, Cátia Martins, docente da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, intervirá em representação dos docentes.

Quase a terminar, será feito um agradecimento aos funcionários e docentes aposentados em 2020, cabendo ao reitor Paulo Águas encerrar a cerimónia do 41º aniversário da Universidade do Algarve com a sua intervenção.

A sessão será transmitida online no Facebook, Canal de YouTube e aqui