Construir Cultura Digital - Academias CCISP & Microsoft

No dia 25 de novembro, pelas 17h00, irá realizar-se a mais uma sessão da iniciativa "Construir Cultura Digital - Academias CCISP & Microsoft". A Universidade do Algarve participa na Academia Microsoft Imagine Academy.

O atual mundo digital coloca novos desafios aos alunos e professores do século XXI e as competências digitais são cada vez mais um fator determinante no contexto académico e profissional. As Academias CCISP & Microsoft fornecem a visão, formação e as competências em tecnologia reconhecidas pela indústria e que os estudantes necessitam para terem sucesso no mercado de trabalho.

A sessão tem como objetivo demonstrar o poder e a importância de como a tecnologia Microsoft pode transformar a maneira de ensinar e de trabalhar a estudantes e docentes do ensino superior politécnico.

Consultar o programa e a efetuar a inscrição aqui.