Candidaturas para alojamento universitário 2021/2022

Até 1 de outubro estão abertas as candidaturas ao alojamento universitário dos Serviços de Ação Social (SAS), para o ano letivo de 2021/2022, destinadas a estudantes nacionais que ingressarem na Universidade do Algarve através do Concurso Nacional de Acesso (1.º Ano, 1ª fase), e admitidos pela 1ª vez na UAlg através de Concursos Especiais e de Mestrados.

Na admissão à residência têm prioridade os estudantes bolseiros e cujo agregado familiar resida a maior distância. Consultar regulamento aqui.

Prazo de candidaturas: 15 de setembro a 1 de outubro

Caso não se candidate neste período, não serão aceites candidaturas fora de prazo.

Só após ser colocado e comprovadamente efetivar a sua inscrição na Universidade do Algarve é que será validada a sua candidatura e posteriormente terá o resultado sobre a atribuição da residência universitária.

Os interessados devem efetuar a sua candidatura através de formulário online aqui.